Coritiba e Athletico empatam sem gols em clássico marcado por expulsão e polêmicas no VAR

Coxa joga com um a menos desde o primeiro tempo, segura pressão do rival e mantém liderança da Série B com três pontos de vantagem.

Publicado em 20 de outubro de 2025 às 07:39

Coxa e Furacão ficaram no 0 a 0 no Couto Pereira - 
Coxa e Furacão ficaram no 0 a 0 no Couto Pereira -  Crédito: Divuulgação/Coritiba

Em um clássico quente, com expulsão e interferência do VAR, Coritiba e Athletico ficaram no 0 a 0, na noite deste domingo (19), no Couto Pereira, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi equilibrado até os 25 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Melo foi expulso após revisão do VAR, deixando o Coxa com um jogador a menos. Mesmo com a superioridade numérica, o Furacão não conseguiu transformar a posse de bola em gols e o placar terminou zerado.

Com o resultado, o Coritiba segue na liderança da Série B, agora com 57 pontos, três a mais que o Novorizontino, primeiro time fora do G-4. Já o Athletico permanece em sétimo, com 50 pontos, quatro atrás do Remo, que fecha a zona de acesso.

Pela 34ª rodada, o Coritiba volta a campo no sábado (25), às 16h, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O Athletico, por sua vez, enfrenta o Amazonas na segunda-feira (27), às 21h30, na Arena da Baixada.