Cristiano Ronaldo diz que é 'mais bonito e perfeito' que David Beckham

Astro português afirma que chamaria mais atenção que o ex-jogador inglês até se fosse um “rapaz normal” em Copacabana

Publicado em 6 de novembro de 2025 às 19:03

CR7 e David Beckham -
CR7 e David Beckham - Crédito: Reprodução/Site Oficial do Real Madrid

A confiança de Cristiano Ronaldo voltou a render declarações marcantes. Em conversa recente com o jornalista britânico Piers Morgan, o craque português afirmou que se considera mais bonito e completo do que David Beckham, ícone de estilo e ex-companheiro de profissão.

Sem titubear, o atacante disse que seria ele quem mais chamaria atenção em uma praia brasileira, mesmo sem fama. “Eu. Cem por cento. Até ele sabe disso. O rosto dele é bonito, mas o resto é normal. Eu não sou normal, eu sou perfeito”, afirmou, entre risos.

Questionado sobre uma hipotética cena em que ambos estivessem na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Ronaldo manteve o tom confiante:

“Depende. Acho que não tem a ver apenas com o rosto. É o pacote completo. Imagina se eu não fosse o Cristiano, fosse um rapaz normal, com uma sunga vermelha, bebendo uma água de coco. Você acha que eu não teria chances?”, provocou.

Com informações de ge.globo