Cuca e dirigente do Cruzeiro discutem após clássico na Arena MRV

Treinador do Atlético-MG e Paulo Pelaipe trocaram farpas após vitória da Raposa por 2 a 0 no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil.

Publicado em 28 de agosto de 2025 às 07:51

Discussão aconteceu após o jogo - 
Discussão aconteceu após o jogo -  Crédito: Reprodução/Amazon Prime

A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira (27), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, terminou com confusão fora de campo. O técnico Cuca, do Galo, e o diretor executivo da Raposa, Paulo Pelaipe, discutiram na saída do gramado da Arena MRV.

O desentendimento aconteceu no acesso aos vestiários, separados apenas por um corrimão. Em imagens, é possível ver os dois apontando os dedos um para o outro e trocando palavras por alguns segundos. Pelaipe acabou sendo retirado do local, mas Cuca ainda seguiu gesticulando.

Na coletiva, o treinador do Atlético-MG minimizou a situação.

“O pessoal estava comemorando com gritos de Cruzeiro. Falei para tomarem cuidado, porque aquilo poderia desandar. Mas nada de anormal”, afirmou Cuca.

Já Paulo Pelaipe não se manifestou oficialmente sobre o episódio. Antes mesmo da bola rolar, o dirigente havia gerado polêmica ao criticar a escalação de Ramon Abatti Abel para apitar o clássico, declaração que foi rebatida pela diretoria alvinegra.