Daniel lamenta empate do Remo jogando em casa: 'Chateado por não ter vencido'

Daniel Paulista destaca evolução tática e mantém confiança no elenco: “Estamos no caminho certo”.

Publicado em 26 de maio de 2025 às 09:37

Daniel ressaltou que o Leão segue pontuando no campeonato - 
Daniel ressaltou que o Leão segue pontuando no campeonato -  Crédito: Samara Miranda/Remo

Após o empate por 1 a 1 com o Volta Redonda-RJ, o técnico do Remo, Daniel Paulista, classificou o resultado como justo e reforçou a confiança no modelo de jogo utilizado pela equipe. A partida, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi disputada no último fim de semana, e manteve a invencibilidade do Leão na competição.

"Na minha visão, o resultado foi justo pelo que as duas equipes apresentaram. Já esperávamos essa dificuldade, a pressão alta, como aconteceu em muitos momentos", avaliou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

Daniel também aproveitou para defender o uso do esquema com três zagueiros, alvo de críticas por parte da torcida.

"Sempre que não se vence, surgem questionamentos. Jogamos com três zagueiros contra o Vila Nova, vencemos. Jogamos bem em Goiânia também, quase vencemos um dos melhores ataques da competição. Essa discussão aparece muito em função do resultado", ponderou.

Apesar de não conquistar os três pontos, o comandante azulino se mostrou satisfeito com a consistência da equipe.

"A equipe tem feito boas partidas e com uma competitividade muito grande. Não estamos nas primeiras colocações por acaso. Claro que estou chateado por não termos vencido, mas fizemos um ponto e agora vamos aguardar o prosseguimento da rodada", completou.

O Clube do Remo volta a campo no próximo domingo (1º), quando enfrenta o CRB-AL, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.