Dirigente cobra Hadbala por pagamento após acordo

Caso vem à tona depois de partida do Campeonato Paraense A3 2024

Publicado em 8 de outubro de 2025 às 18:13

Hadbala volta a cutucar o Remo nas redes sociais depois de uma derrota do time azulino na Série B
Hadbala volta a cutucar o Remo nas redes sociais depois de uma derrota do time azulino na Série B Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Atual técnico do Vênus, Hadson Nery, o Hadbala vai ter de se virar para resolver uma pendência financeira no futebol. Dessa vez, trata-se de uma dívida de pouco mais de R$20 mil.

A informação foi divulgada pelo dirigente do Santos Athletico, Luciano Marba, que está em Macapá (AP), mas estará em Belém no fim de semana, por ocasião do Círio de Nazaré 2025.

“Ele (Hadson) me pediu para assinar a carteira dele como treinador do Santos e depois ele acabou saindo para participar de um reality show. Ele reforçou a proposta de assinar a carteira dele por dois anos e ele pagaria o imposto por fora, mas eu assinei e ele não pagou. Tive que pagar mais de R$20 mil”, relatou.

Curiosamente, a “forra” aconteceu nesta quarta-feira (8), quando Santos Athletico X Vênus se enfrentaram pelo Campeonato Paraense Série A3 2025. O time alvinegro venceu de virada por 3 a 1 e lidera o grupo B com sete pontos ganhos, três a mais que o time de Abaetetuba, que está na segunda posição.

Campeão e vice do Paraense A3 2025 garantem vaga no Campeonato Paraense A2 de 2026.