Empate entre Santa Cruz e Altos pela Série D tem cena inusitada com ambulância; assista

Em jogo tenso na Arena Pernambuco, Santa Cruz não conseguiu conquistar a vitória.

Publicado em 18 de agosto de 2025 às 23:22

Tudo igual no primeiro jogo entre as equipes -
Tudo igual no primeiro jogo entre as equipes - Crédito: Bruno Silva/Altos

Santa Cruz e Altos do Piauí protagonizaram um jogo eletrizante e recheado de emoções na noite desta segunda-feira (18), na Arena Pernambuco. Os times ficaram no empate em 1 a 1, mas o que chamou atenção - além da grande festa da torcida tricolor que lotou o estádio - foi uma cena inusitada envolvendo o motorista da ambulância.

No segundo tempo, quando o jogo estava bastante pegado e o Altos já tinha conseguido o empate, após o Santinha abrir o placar no primeiro tempo, um jogador do time visitante caiu no gramado após um choque de cabeça.

A torcida reclamou, levantando a hipótese de simulação, mas o atleta realmente se machucou e precisou do atendimento. E quando a ambulância entrou no gramado para levar o jogador, o motorista do veículo se envolveu em um bate-boca com Thiago Galhardo.

O experiente jogador, já consagrado por sua marra, não gostou da demora do profissional em retirar o veículo para o jogo ser retomado. Por sua vez, o motorista não gostou da 'chamada' de Galhardo, e foi reclamar com o árbitro.

Daí em diante, várias jogadores do Santa foram para cima do motorista, que não tardou em entrar na ambulância para concluir o atendimento. A cena chamou atenção e foi 'prato cheio' para provocações dos rivais. 

Em situação deliciada na difícil Série D, o Santa Cruz vai precisar buscar o resultado fora de casa, no Piauí, no jogo de volta, para se classificar ao próximo, e decisivo, mata-mata da competição.