Publicado em 27 de setembro de 2024 às 08:02
O Paysandu contratou há menos de três semanas o executivo de futebol Felipe Albuquerque. Na coletiva realizada na quarta-feira, o dirigente confirmou que existe atrasos de valores no clube. O técnico Márcio Fernandes também esteve presente na coletiva.
“Existe atraso no Paysandu e não tenho problema nenhum em falar isso. É importante que o torcedor saiba. Tem atraso de premiação, produtividade… Os funcionários estão sendo pagos hoje (quarta-feira). Vocês nunca vão ter de mim algo que não seja verdadeiro”, garantiu.
Depois também indicou que está procurando dentro do clube pessoas que não estão alinhadas com os objetivos de recuperação do Paysandu.
“Estamos há 14 dias aqui. Tem uma frase que diz que ‘quando a água entra no barco, os ratos são os primeiros a sair’. Vamos identificar aqui no Paysandu. Chegando cedo e saindo tarde. Vamos descobrir porque queremos o melhor para o Paysandu”, destacou.
Na última segunda-feira, o Paysandu foi derrotado em casa pelo Sport, por 1 a 0. Com 30 pontos, aparecem em 16º lugar, com um ponto a mais do que o Brusque, que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 29.
O time paraense volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30, novamente na Curuzu, em Belém, para enfrentar o Ituano, 18º com 28.