Publicado em 26 de março de 2026 às 19:29
O Remo visita o Porto Velho na noite desta quinta-feira (26), no Estádio Aluizio Ferreira, em Rondônia, pela Copa Norte. A partida marca a estreia das equipes no torneio, que é a fase regionalizada da Copa Verde. O Leão deve entrar em campo com time alternativo. Acompanhe pelo Lance a Lance do portal RomaNews.com.br.>
25' GOOOOOOOOOOOOOOOOL DO PORTO VELHO! A lei do ex é infalível: Tcharlles aproveita o cruzamento da esquerda e marca o primeiro do Gazin, que já era melhor na partida. O Remo sai atrás no placar.
24' Pela esquerda, o Porto Velho tem conseguido ter vantagens no ataque: Ruan e Jefferson causando problemas na direita defensiva do Remo.
23' Chute de longe de Jaderson e Digão segura firme. Primeira chance mais perigosa do Remo.
20' Cartão amarelo para Léo Andrade, após falta em Ruan.
11' PRA FOOOOOORA! Contra-ataque do Porto Velho, Charles recebeu na esquerda, cortou para dentro e mandou de fora da área. O goleiro Vinhas pulou, mas não achou, e quase a bola foi para dentro do gol.
03' Remo, naturalmente, tem a iniciativa do jogo. Mas o Porto Velho busca a roubada para poder acelerar, a equipe não fica só enxergando o Leão com a bola.
00' Rola a bola, começa o jogo.>
Estamos começando o pré-jogo de Porto Velho x Remo. Mais uma cobertura Lance a Lance do Roma News.>
Equipes em campo para a partida!>