FPF cede CEJU ao Remo em momento decisivo de Série C

De acordo com a FPF, "o objetivo é garantir que o elenco azulino tenha maior adaptação ao gramado sintético, semelhante ao do estádio Passo D’Areia, onde o confronto ocorrerá no Sul do país diante do São José-RS".

Publicado em 19 de agosto de 2024 às 22:44

Leão vai utilizar o Centro Esportivo da Juventude (CEJU) nesta semana decisiva.
Leão vai utilizar o Centro Esportivo da Juventude (CEJU) nesta semana decisiva. Crédito: Samara Miranda/Remo e Divulgação/FPF

A Federação Paraense de Futebol (FPF) resolveu prestar auxílio ao Clube do Remo nesta reta decisiva de Série C e cedeu o CEJU ao Leão, para ajudar o clube a se adaptar ao gramado sintético que vai enfrentar em Porto Alegre, contra o São José.

Após uma combinação incrível, e o Remo fazer a sua parte contra o Londrina, os azulinos dependem apenas de si para buscar a classificação ao quadrangular de acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a FPF, a Federação vai "realizar uma força-tarefa, ajustando datas de jogos e eventos previamente marcados no local, compreendendo a importância do suporte ao clube filiado".

"O CEJU se transforma em sede do Clube do Remo nesta semana decisiva. Não mediremos esforços para que o Remo conquiste o acesso à série B", disse Ricardo Gluck Paul, presidente da FPF, mostrando o compromisso da Federação para com os times do estado.