FPF nega pedido do Remo de entrega da gravação do VAR do clássico contra o Paysandu

O Clube do Remo pediu a entrega da gravação do material da sala do VAR do clássico contra o Paysandu pela final do Parazão, e teve o pedido negado pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Ricardo Gluck Paul, presidente da entidade, assinou documento afirmando a atitude. A partida que ocorreu no domingo, 7, terminou...

Publicado em 9 de abril de 2024 às 15:15

O Clube do Remo pediu a entrega da gravação do material da sala do VAR do clássico contra o Paysandu pela final do Parazão, e teve o pedido negado pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Ricardo Gluck Paul, presidente da entidade, assinou documento afirmando a atitude.

A partida que ocorreu no domingo, 7, terminou com vitória bicolor por 2 a 0 e muita reclamação dos azulinos. O Leão Azul teve dois jogadores expulsos e ficou na bronca com a arbitragem, na segunda expulsão, inclusive, o Papão assinalou gol logo em seguida. A diretoria do Remo também reclama de pelos duas expulsões não dadas ao Paysandu. Leandro Vilela levou cartão vermelho pelo lado bicolor.

Em meio as polêmicas, o clássico da Copa Verde desta quarta teve a arbitragem alterada. Depois do confronto pelo torneio regional, Paysandu e Remo decidem o Campeonato Paraense no domingo, 14, o Lobo tem uma grande vantagem de 2 gols.