Gol chorado, invasão e rojões marcam estreia da Argentina no futebol masculino nas Olimpíadas

Marrocos derrotou a Argentina na estreia do futebol masculino nos Jogos Olímpicos. Houve invasão de torcedores marroquinos após um possível gol de empate argentino sair aos 60 minutos do segundo tempo. 

Publicado em 24 de julho de 2024 às 14:36

Marrocos vence Argentina em jogo marcado por gol anulado no final. 
Marrocos vence Argentina em jogo marcado por gol anulado no final.  Crédito: Reprodução / Instagram / Seleção Argentina

Um fim de jogo alucinante marcou a vitória do Marrocos em cima da Argentina pelo placar de 2 a 1 na estreia do futebol masculino nos Jogos Olímpicos, em Paris, nesta quarta-feira, dia 24. 

Os torcedores presentes no Estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne, viram o Marrocos abrir dois a zero no placar com dois gols de Rahimi.

Os ‘hermanos’ buscaram a reação com Giuliano Simeone e Cristian Medina que marcou no minuto 60 da segunda etapa. Porém o gol foi anulado em revisão do VAR.

Após o gol de empate dos argentinos, torcedores marroquinos invadiram o gramado inconformados pelos acréscimos injustificáveis. Rojões foram atirados na direção dos jogadores argentinos.

As duas seleções voltam a campo no próximo sábado, dia 27. Os argentinos terão o Iraque pela frente, enquanto o Marrocos encara a Ucrânia.