Goleiro do Atlético-MG, Éverson trai esposa, é chantageado pela amante e caso vai parar na polícia

O goleiro Éverson, do Atlético Mineiro, traiu a esposa e o fato virou caso de polícia porque a amante gravou os encontros e passou a chantageá-lo. Os conteúdos ainda foram enviados para a esposa do jogador, Rafaela Vieira. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, nesta terça-feira, 4. A Polícia Civil...

Publicado em 4 de julho de 2023 às 15:43

O goleiro Éverson, do Atlético Mineiro, traiu a esposa e o fato virou caso de polícia porque a amante gravou os encontros e passou a chantageá-lo. Os conteúdos ainda foram enviados para a esposa do jogador, Rafaela Vieira. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, nesta terça-feira, 4.

A Polícia Civil cumpriu mandato de busca e apreensão na casa da amante do goleiro. E informou, por meio de nota, que 'foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados'.  O caso segue sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp).

Apesar da repercussão do caso, Éverson e Rafaela apareceram juntos em um jantar na noite de segunda-feira, 3. Procurada, a assessoria do jogador preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.

Carreira

Pelo Ceará, o goleiro Éverson atuou de 2015 até 2018, estando presente em 194 jogos e marcando um gol com a camisa alvinegra. O goleiro ainda teve uma passagem tímida pelo Santos antes de ir para o Atlético-MG. No Galo, o goleiro foi campeão do Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021. Além disso, Éverson ainda chegou a defender a seleção brasileira em duas oportunidades.