Goleiro do Paysandu desabafa após vitória sobre a Chapecoense: 'Suamos sangue'

O próximo desafio é diante do Operário, no dia 20 de outubro, domingo, às 11h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 32ª rodada.

Publicado em 14 de outubro de 2024 às 12:15

Matheis Nogueira comemorou o resultado positivo - 
Matheis Nogueira comemorou o resultado positivo -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu se afastou da zona de rebaixamento nesta quarta-feira ao derrotar a Chapecoense por 2 a 0, no estádio da Curuzu, na abertura da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Matheus Nogueira comemorou o feito e desabafou ao afirmar que o time ‘suou sangue’ para sair com os três pontos.

“Feliz pelo trabalho não só meu, mas de toda a equipe. Do comprometimento, toda dedicação que tivemos dentro de campo. Sagramos, suamos sangue hoje. Isso é trabalho que viemos fazendo. Agradecer para a torcida maravilhosa, compareceu, nos incentivou. Tem sido difícil, mas tenho certeza que grandes coisas estão por vir. Vamos sair disso”, disse o goleiro.

Feliz com a boa partida realizada, Matheus Nogueira dedicou o gol para seu empresário. “Acho que cada um tem um pedaço dessa vitória, quero dedicar para um amigo meu que estava passando por uma situação de vida e morte, é um dos meus empresários. Carlão, essa vitória é para você. Deus esteja com você. Vamos seguir firme com o nosso compromisso, a nossa dedicação. Essa é pegada”, completou.

A vitória rendeu, até o momento, quatro posições para o Paysandu, que subiu para o 13º lugar, com 36 pontos, abrindo três do CRB, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

O próximo desafio é diante do Operário, no dia 20 de outubro, domingo, às 11h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 32ª rodada.