Hadbala cutuca o Remo após derrota na Série B

Ex-jogador debocha do time remista após tropeço dentro do Baenão para o Atlético-GO

Publicado em 21 de setembro de 2025 às 16:01

Hadbala volta a cutucar o Remo nas redes sociais depois de uma derrota do time azulino na Série B
Hadbala volta a cutucar o Remo nas redes sociais depois de uma derrota do time azulino na Série B Crédito: Reprodução / Redes Sociais

O ex-jogador Hadballa voltou a aparecer nas redes sociais para provocar o Clube do Remo neste domingo (21), depois de o time remista ser derrotado na rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2025.

Hadballa provocou o time e os torcedores azulinos sobre o tropeço diante do Atlético-GO, em pleno estádio Baenão, no último sábado (20). O vídeo publicado nas redes sociais contou ainda com um leão de brinquedo.

VEJA O VÍDEO.

Além da queda pela derrota, o Remo está sem treinador: o técnico Antônio Oliveira foi demitido do cargo no início da tarde de hoje, depois de uma reunião com a diretoria azulina.

Com 39 pontos ganhos, o time azulino volta a campo pela Série B na quarta-feira (24), quando enfrenta o Volta Redonda, fora de casa.