Imprensa espanhola detona má fase do Real Madrid: 'Ridículo, nocaute e pesadelo'

Atualmente, o time é vice-líder na La Liga, mas a nove pontos do Barcelona. Na Champions, ocupa uma preocupante 17ª posição na tabela geral.

Publicado em 6 de novembro de 2024 às 11:41

Repercussão de mais uma derrota do Real - 
Repercussão de mais uma derrota do Real -  Crédito: Divulgação

O Real Madrid enfrenta uma forte crise após derrotas consecutivas, incluindo a mais recente de 3 a 1 para o Milan na Champions League, e uma goleada de 4 a 0 contra o Barcelona no clássico.

A imprensa espanhola não poupou críticas, refletindo a pressão sobre o clube. O jornal Marca destacou a sequência negativa com "0-4... E agora isso", enquanto o As resumiu a situação como um "pesadelo contínuo". Já os jornais catalães, Sport e Mundo Deportivo, descreveram o desempenho como um "ridículo" e um "nocaute" para o Real Madrid.

Atualmente, o time é vice-líder na La Liga, mas a nove pontos do Barcelona. Na Champions, ocupa uma preocupante 17ª posição na tabela geral, o que o deixa em risco de não avançar para as oitavas de final.

A pressão aumenta sobre o técnico Carlo Ancelotti, que, apesar de uma trajetória vitoriosa com o clube, enfrenta críticas crescentes. Segundo o colunista Carlos Carpio, do Marca, a torcida do Bernabéu começa a expressar insatisfação, o que coloca o treinador em uma posição delicada.

O próximo desafio do Real Madrid será neste sábado contra o Osasuna, no Bernabéu, pela 13ª rodada da La Liga, onde o time buscará uma recuperação diante da sua torcida.