Lateral dedica jogo do Águia a preparador e pede orações a técnico

Até a última atualização, Ronan Tyezer segue em estado grave no Tocantins

Publicado em 19 de janeiro de 2026 às 14:56

Bruno Limão, do Águia, ao lado de Pikachu, do Remo
Bruno Limão, do Águia, ao lado de Pikachu, do Remo Crédito: Samara Miranda / Remo

Capitão do Águia de Marabá na final da Supercopa Grão-Pará, Bruno Limão afirmou que a equipe entrou em campo no último domingo (18) com um propósito além do resultado esportivo. Segundo o lateral-direito, a partida contra o Remo foi dedicada ao preparador físico do sub-20, Hecton Alves, vítima do acidente ocorrido na quinta-feira (15), durante o retorno da equipe da Copinha.

Em entrevista à TV Cultura do Pará, Limão também pediu orações pelo técnico Ronan Tyezer, que segue em estado grave, e agradeceu pela recuperação dos atletas que sofreram apenas ferimentos leves. “Jogamos pelo Hecton, pela família dele e por toda a cidade. É um momento muito difícil, e pedimos que Deus conforte o coração dos familiares”, afirmou.

"E pedir oração pelo [técnico] Tyezer, que ainda se encontra em estado grave, mas a gente sabe que Jesus tem poder para curar, então é só orar por ele", concluiu.

Em campo, o Águia acabou derrotado por 2 a 1, de virada, na decisão do torneio. O time agora se prepara para a estreia no Campeonato Paraense de 2026, no sábado (24), às 17h, contra o Santa Rosa, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.