'Muito contente', diz Esli García após garantir empate para o Paysandu

Com o resultado, os bicolores chegam ao oitavo jogo sem vencer: perderam ainda para Brusque, Novorizontino, Santos e Avaí.

Publicado em 2 de setembro de 2024 às 07:18

Esli García garantiu um ponto para o Paysandu - 
Esli García garantiu um ponto para o Paysandu -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu visitou o Goiás, na noite deste domingo, 1, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia (GO), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e saiu perdendo no segundo tempo. Mas o atacante venezuelano Eslí Garcia, que tinha acabado de entrar, marcou belo gol e garantiu o empate por 1 a 1.

“Tem sido um momento muito duro para mim. Graças a Deus consegui marcar e ajudar meus companheiros. Muito contente de marcar um gol aqui. Agora é seguir trabalhando”, disse, logo após duelo, o jogador bicolor, que não marcava desde a vitória, em 15 de junho, por 5 a 3 contra o Ituano.

Com o resultado, os visitantes chegam ao oitavo jogo sem vencer: perderam ainda para Brusque, Novorizontino, Santos e Avaí e empataram com Vila Nova, Botafogo-SP e Mirassol. Estão em 15º, com 27 pontos. A zona de rebaixamento tem Ituano, Chapecoense e Brusque, todos com 22, e Guarani, com 18.

O Paysandu volta a campo já na próxima quinta-feira (5), quando recebe o Amazonas, na Curuzu, em Belém (PA), às 21h30.