Publicado em 22 de junho de 2026 às 08:21
O domingo (21) foi de grandes vitórias para a ginasta Rebeca Andrade, tanto no esporte quanto na vida pessoal. Logo após conquistar o lugar mais alto do pódio na prova de salto do Pan-Americano de Ginástica Artística, a campeã olímpica aproveitou o clima de celebração para abrir o coração e surpreender seus seguidores ao revelar seu namoro com a empresária Gisele.>
Conhecida por ser bastante reservada em relação à sua vida íntima, a ginasta publicou uma foto nas redes sociais em que aparece no colo da companheira, ganhando um beijo no rosto. Na legenda, Rebeca não poupou carinho: "Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo". A atitude rara da atleta fez com que a postagem viralizasse rapidamente entre os fãs.>
O momento tem um peso ainda maior para Rebeca, pois a medalha no Pan representa o seu retorno triunfal às competições internacionais. A ginasta passou cerca de dois anos afastada dos torneios oficiais para focar em sua saúde mental e tratar as dores físicas causadas pela intensa carga de treinamentos.>
Quem é a namorada de Rebeca?>
Assim como a ginasta, Gisele mantém uma postura discreta na internet. A empresária, que segundo a imprensa é amiga da jogadora de vôlei Carol Gattaz, já havia sido vista na companhia de Rebeca no Rio de Janeiro durante o Carnaval deste ano. Até o momento, o casal não deu mais detalhes sobre o início da relação.>