Palmeiras: Leila Pereira decide processar Dudu por ofensas

Dudu respondeu diretamente à presidente do Palmeiras, após declarações polêmicas em que a dirigente afirmou que o jogador deixou o clube “pela porta dos fundos”.

Publicado em 14 de janeiro de 2025 às 16:19

Dudu e Leila em evento do Palmeiras.
Dudu e Leila em evento do Palmeiras. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu nesta terça-feira, 14, processar o atacante Dudu, atualmente no Cruzeiro, após as ofensas direcionadas à mandatária em suas redes sociais nesta semana.

Dudu respondeu diretamente à presidente do Palmeiras, após declarações polêmicas em que a dirigente afirmou que o jogador deixou o clube “pela porta dos fundos”. A fala ocorreu durante um evento no Palmeiras, onde Leila destacou o desfecho de Dudu no time alviverde.

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, Sra. Leila Pereira. Me esquece e vai to***”, respondeu o atacante.

O estafe do jogador já está ciente da possível denúncia de Lelia e já trabalha internamente para a defesa do jogador. A informação do processo foi divulgada primeiramente pelo portal UOL.