Paysandu anuncia contratação do lateral-esquerdo uruguaio Facundo Bonifazi

No domingo (25), Bonifazi estará presente no estádio para acompanhar a estreia do Paysandu no Campeonato Paraense

Publicado em 24 de janeiro de 2026 às 12:23

No domingo (25), Bonifazi estará presente no estádio para acompanhar a estreia do Paysandu no Campeonato Paraense
No domingo (25), Bonifazi estará presente no estádio para acompanhar a estreia do Paysandu no Campeonato Paraense Crédito: Reprodução 

O Paysandu anunciou neste sábado (24) a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Facundo Bonifazi. O jogador chega para reforçar o elenco na disputa da temporada e deve desembarcar em Belém na próxima madrugada.

No domingo (25), Bonifazi estará presente no estádio para acompanhar a estreia do Paysandu no Campeonato Paraense. A assinatura do contrato, no entanto, só deve ocorrer na segunda-feira (26), após a realização dos exames médicos e demais procedimentos exigidos pelo clube.

Na última temporada, o lateral disputou 44 partidas, sendo 43 como titular, pelo Cerro Largo, do Uruguai. Ele também atuou em nove jogos da Copa Sul-Americana. Em 2023, defendeu o Defensor Sporting, onde foi companheiro do zagueiro Yeferson Quintana.

Em mensagem divulgada pelo clube, Bonifazi afirmou estar motivado com o novo desafio e disse que pretende acompanhar de perto o início da trajetória do Paysandu na competição estadual.