Paysandu deve mudar time contra o Mirassol; veja a provável escalação

O ataque também deve ter mudanças com a lesão de Borasi. Esli Garía é o mais cotado para a vaga. Entretanto, o recém-contratado Yony González está regularizado.

Publicado em 26 de agosto de 2024 às 08:08

Yony González é opção para Hélio dos Anjos - 
Yony González é opção para Hélio dos Anjos -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu teve um curto tempo de preparação, antes de disputar mais um jogo válido pelo Brasileirão Série B. Nesta segunda, 26, o time alviceleste enfrenta o Mirassol. O duelo está marcado para ocorrer a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Banpará Curuzu, em Belém.

A equipe treinada por Hélio dos Anjos tem vários desfalques. São eles: Lucas Maia, Paulinho Bóia, Quintana, Borasi, Léo Pereira e Jean Dias. Todos estão machucados.

Por outro lado, Wanderson, João Vieira, Bryan Borges e Edílson estão de volta após cumprirem suspensão. Nesse sentido, o Papão terá mudanças, sendo a primeira delas na lateral-direita, uma vez que Edílson foi titular na grande maioria das partidas em 2024.

Além disso, a dupla de zaga vai mudar com a lesão de Quintana. O uruguaio foi substituído por Carlão, na derrota por 1 a 0 frente ao Avaí. No entanto, Wanderson e Luan Freitas também concorrem pela titularidade.

O meio-campo deve ter o retorno de João Vieira. O atleta tem quatro gols na temporada e assumiu a condição de batedor oficial de pênaltis.

O ataque também deve ter mudanças com a lesão de Borasi. Esli Garía é o mais cotado para a vaga. Entretanto, o recém-contratado Yony González está regularizado e pode estrear.

“Será um prazer defender esta camisa. (O Paysandu) é mais um clube de massa na minha carreira. Eu conheço alguns jogadores e sei que o elenco tem peças de muita qualidade”, elogiou.

Nesse sentido, a provável escalação bicolor é formada por: Diogo Silva; Edílson, Carlão, Wanderson (Luan Freitas) e Kevyn; João Vieira, Matheus Trindade (Leandro Vilela); Cazares e Val Soares; Esli García (Yony González) e Nicolas.