Publicado em 28 de agosto de 2024 às 08:31
O Paysandu estreou Yony González, na noite desta segunda, 26. O colombiano foi escalado como titular e permaneceu em campo até o último minuto do empate por 0 a 0 contra o Mirassol, no estádio Banpará Curuzu, em Belém.
De acordo com o treinador Hélio dos Anjos, o atacante não deve ser o último reforço do clube alviceleste. A janela de transferências vai ficar aberta até o dia 2 de setembro para os times que disputam o Brasileirão Série B 2024.
“Eu acho que chegam mais duas contratações. Dois jogadores de meio para frente. Acho que existe essa possibilidade”, iniciou Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva.
O profissional bicolor também valorizou a diretoria e falou sobre a transferência de Yony González.
“Acho que a chegada do Yony foi difícil, dura. Eu valorizo muito a minha direção, o empenho nessas situações”, declarou.
“Que negociação! Porque envolveram três clubes mais o jogador: Paysandu, Fluminense, Atlético-GO e o jogador. Parabéns à nossa direção que caprichou na contratação”, reforçou Hélio dos Anjos.
“E os outros dois que estão conversando são contratações mais difíceis. Vou falar a verdade: contratar jogador de 30 mil é uma teta. Contratar jogador que ganha mais, naturalmente, a parte do empresário é mais alta”, completou.