Paysandu pode ter até seis desfalques para o jogo de estreia de Marcio Fernandes, neste sábado

Técnico Márcio Fernandes retorna ao Paysandu com a missão de evitar o rebaixamento, enfrentando um time em crise e com desfalques por lesão às vésperas de confronto decisivo contra o Guarani-SP.

Publicado em 10 de setembro de 2024 às 14:55

Paysandu pode ter até seis desfalques para o jogo de estreia de Marcio Fernandes, neste sábado
Paysandu pode ter até seis desfalques para o jogo de estreia de Marcio Fernandes, neste sábado Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

Anunciado oficialmente na segunda-feira, 9, o técnico Márcio Fernandes terá a grande missão de afastar o time bicolor da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. O Paysandu não vence há nove jogos e, para mudar essa situação, o Papão precisará superar um problema que atormenta os jogadores na Curuzu: o fantasma das lesões.

Neste sábado, 14, o Paysandu receberá o Guarani-SP no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. O novo técnico poderá ter até seis desfalques: Léo Pereira, Borasi, Jean Dias e Edinho são dúvidas para a partida, enquanto Kevyn e Paulinho Bóia seguem em tratamento no departamento médico.

Márcio Fernandes assume o comando da equipe após a saída turbulenta de Hélio dos Anjos, que enfrentou crises e polêmicas. No momento, o Paysandu ocupa a 15ª posição na tabela, com 27 pontos, apenas dois à frente do CRB-AL, primeiro time na zona de rebaixamento, que está em 17º lugar com 25 pontos.