Paysandu recebe o Brusque em jogo decisivo contra o rebaixamento; saiba onde assistir

Paysandu e Brusque se enfrentam em duelo decisivo pela permanência na Série B; partida promete estádio lotado e desafios para os técnicos devido a desfalques e suspensões.

Jorge Mateus

Publicado em 11 de novembro de 2024 às 18:10

Paysandu recebe o Brusque em jogo decisivo contra o rebaixamento; saiba onde assistir
Paysandu recebe o Brusque em jogo decisivo contra o rebaixamento; saiba onde assistir Crédito: Matheus Vieira/Paysandu

O Paysandu enfrenta o Brusque-SC nesta sexta-feira, às 21h, no Estádio da Curuzu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é decisiva para ambas as equipes, que lutam pela permanência na competição.

O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere (canal fechado), TV Brasil (canal aberto), TV Cultura do Pará (canal aberto) e pelo Canal GOAT (YouTube). Os torcedores também podem acompanhar o duelo em Tempo Real no Portal Roma News.

Para o confronto, o Paysandu contará com forte apoio de sua torcida, que promete lotar as arquibancadas da Curuzu. O clube anunciou nas redes sociais que todos os ingressos para a partida foram vendidos.

Dentro de campo, o técnico Marcio Fernandes terá uma dor de cabeça para escalar o time. O zagueiro Lucas Maia, titular em todas as partidas sob o comando de Fernandes, está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Quintana seja o substituto. Além disso, Benjamim Borasi, Esli Garcia, Diogo Silva, Kevyn, Paulinho Bóia e Ruan Ribeiro entram em campo pendurados.

Provável escalação do Paysandu: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Quintana e Bryan Borges; Luan Freitas, João Vieira e Robinho; Paulinho Bóia, Benjamim Borasi e Ruan Ribeiro.

O Brusque, por sua vez, enfrentará dificuldades para escalar o time. A equipe comandada por Marcelo Cabo terá importantes desfalques, como o meia-atacante Diego Mathias, peça fundamental nas poucas vitórias do time na competição. Além disso, o Quadricolor conta com cinco jogadores pendurados: Wallace, Alex Ruan, Mateus Pivô, Osman e Paulinho Henrique.

Provável escalação do Brusque-SC: Matheus Nogueira; Lorran, Ianson, Wallace e Jhanpol Torres; Rodolfo Potiguar, Serrato (ou Diego Mathias), Paulinho Henrique e Agustín González; Guilherme Queiróz e Pollero.