Remista repercute ao 'encarnar' colega bicolor no trabalho após o acesso

Torcedor do Remo brinca com colega no local de trabalho após acesso do Leão à Série A.

Publicado em 25 de novembro de 2025 às 21:23

Vídeo rendeu boas risadas nas redes sociais -
Vídeo rendeu boas risadas nas redes sociais - Crédito: Reprodução 

A rivalidade entre Remo e Paysandu segue rendendo boas histórias nas redes sociais após o acesso do Leão à Série A do Campeonato Brasileiro. Um vídeo publicado por Sérgio Lima, torcedor azulino, ganhou destaque ao mostrar uma “encarnação” bem-humorada no ambiente de trabalho.

No registro, Sérgio chega a uma repartição carregando uma bandeira do Leão e provoca um colega bicolor. Ele ergue o bandeirão e o joga sobre o torcedor bicolor, que, cabisbaixo, tenta afastar a provocação enquanto outros funcionários riem da cena. Na legenda, o autor do vídeo ironiza: “Como foi o primeiro dia de trabalho dos bicolores após o acesso do Leão.”

As brincadeiras têm se multiplicado pelas ruas e redes de Belém desde que o Clube do Remo confirmou o retorno à elite nacional. O sentimento azulino de euforia contrasta com o momento do arquirrival. O Papão, que já havia confirmado seu rebaixamento à Série C algumas rodadas antes do fim da competição, tornou-se alvo das tradicionais “encarnações” que marcam a cultura do clássico Rei da Amazônia.