Remo abre negociações por meia do futebol da Tailândia

Meia de 31 anos está em fim de contrato na Tailândia e tem números expressivos na temporada; diretoria azulina acompanha situação.

Publicado em 29 de maio de 2025 às 12:44

Meia tem 31 anos - 
Meia tem 31 anos -  Crédito: Redes sociais

O Clube do Remo está atento ao mercado e monitora de perto a situação do meio-campista Lucas Crispim, de 31 anos, que está na reta final de contrato com o Buriram United, da Tailândia. O jogador é visto como um possível reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na atual temporada, Crispim soma 44 jogos, com 15 gols marcados e sete assistências pelo clube asiático, vivendo o melhor momento de sua carreira em termos de produtividade ofensiva. Em 2023, o meia disputou 12 partidas, com dois gols e duas assistências também pelo Buriram.

No Brasil, Crispim tem passagens por clubes como Fortaleza, onde atuou entre 2021 e 2023, com 92 partidas, quatro gols e dez assistências, e pelo Guarani, onde teve destaque entre 2019 e 2021. No clube campineiro, foram 64 jogos, seis gols e quatro assistências.

A diretoria azulina ainda não confirmou proposta oficial, mas avalia a contratação como estratégica para dar mais opções no setor de criação. O elenco do Remo, que atualmente ocupa a vice-liderança da Série B, pode ganhar reforços com a abertura da próxima janela de transferências.

O time paraense volta a campo no próximo domingo (1), às 18h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 10ª rodada da Série B.