Remo: com seis desfalques, Daniel Paulista muda esquema tático para encarar o Vila Nova

Mesmo com desfalques importantes após o título estadual, equipe azulina quer seguir forte na briga pela liderança contra adversário direto nesta quarta (14).

Publicado em 14 de maio de 2025 às 10:19

Leão vai com time quase alternativo para jogo contra o Vila - 
Leão vai com time quase alternativo para jogo contra o Vila -  Crédito: Samara Miranda/Remo

Após a conquista do Campeonato Paraense sobre o rival Paysandu, o Clube do Remo volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde vive bom momento e segue invicto na competição. O próximo desafio será nesta quarta-feira (14), às 19h, no Mangueirão, diante do Vila Nova-GO, pela sétima rodada. Com 12 pontos somados, o Leão ocupa a quarta colocação, apenas um ponto atrás do adversário, que é o vice-líder com 13.

Mesmo embalado pela taça estadual conquistada após três anos de jejum, o Remo enfrenta dificuldades para montar o time titular. O técnico Daniel Paulista terá que lidar com uma série de desfalques importantes: Pavani (suspenso) e os lesionados Jaderson, Janderson, Sávio, Klaus e Maxwell estão fora da partida. O meia Régis, com dores na lombar, é dúvida, mas pode ser opção no banco.

Por outro lado, o time ganha reforços com o retorno de Camutanga, Pedro Costa, PH, Luan Martins, Madison e Alan Rodríguez, além de possíveis presenças de atletas pouco utilizados até aqui. A equipe encerrou a preparação com treino no Baenão nesta terça-feira (13), e Daniel Paulista promete manter o ímpeto para buscar mais três pontos e subir na tabela.

O Remo está escalado para atuar no esquema 3-5-2, com:

Marcelo Rangel; Alvariño, Camutanga e Reynaldo; Marcelinho, Caio Vinícius, Luan Martins, Pedro Castro e Alan Rodríguez; Adailton e Pedro Rocha.

O Vila Nova, adversário direto na briga pelo G-4, vem de três vitórias seguidas e representa um dos desafios mais difíceis até aqui para o Leão.