Remo desperdiça chances, empata com o Goiás e fica de fora do G4 da Série B

Jogo foi marcado por inúmeros gols perdidos do Leão, e até pênalti defendido de Marcelo Rangel, mas a vitória azulina não veio.

Publicado em 29 de julho de 2025 às 23:48

Pedro Rocha foi o autor do gol azulino, mas perdeu várias chances no 2º tempo -
Pedro Rocha foi o autor do gol azulino, mas perdeu várias chances no 2º tempo - Crédito: Samara Miranda/Remo

Remo e Goiás protagonizaram um jogo de tirar o fôlego na noite desta terça-feira (29). Em uma partida marcada por muitas chances perdidas do Leão, os azulinos sofreram gol no final e ficaram no 1 a 1 com o líder da Série B, no estádio da Serrinha, estacionando na 5ª colocação da competição.

 Apesar do placar magro, foi um dos melhores jogos desta Série B até aqui. Pedro Rocha abriu o placar aos 14 minutos, após contra-ataque e bela finalização de cobertura. Aos 48 minutos, Marcelo Rangel defendeu pênalti de Tadeu, após bola tocar na mão de Caio Vinicius.

Na segunda etapa, o Remo abusou de perder chances, e pagou caro ao levar empate no final. Destaque para o lance aos 14 minutos, quando Pedro Rocha se atrapalhou com a bola e perdeu um gol feito - o atacante perderia mais um pouco depois, assim como Janderson e Matheus Davó.

E a velha máxima do futebol apareceu: quem não faz, leva. O empate veio após lançamento de Esli Garcia para Anselmo Ramon, aos 45 minutos do segundo tempo.

Empate amargo para o Leão, que termina o primeiro turno da Série B fora do G4, com 30 pontos na 5ª posição. O próximo jogo do Remo é já nesta sexta-feira (01/08) no estádio Mangueirão, contra a Ferroviária, às 19h, na abertura do returno da Série B.