Remo e Paysandu lamentam morte de Juan Izquierdo

Atleta uruguaio de 27 anos defendia o Nacional, quando sofreu uma arritmia cardíaca em campo contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Publicado em 27 de agosto de 2024 às 23:52

Jogador deixa uma filha recém-nascida.
Jogador deixa uma filha recém-nascida. Crédito: Divulgação/Nacional

Os dois gigantes da capital paraense lamentaram a morte do uruguaio Juan Izquierdo. O atleta de 27 anos defendia o Nacional, quando sofreu uma arritmia cardíaca em campo contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Clube do Remo e Paysandu prestaram suas homenagens nas redes sociais.

Izquierdo se sentiu mal no jogo pela Libertadores e teve um mal súbito durante o segundo tempo, em partida na última quinta-feira, ele não respondeu ao tratamento em São Paulo após sofrer uma parada cardíaca, e faleceu nesta terça-feira, 27, cinco dias após o ocorrido. O jogador deixa uma filha recém-nascida.

Remo: "O Clube do Remo lamenta o falecimento do atleta Juan Izquierdo, do Nacional. Desejamos conforto e muita força aos familiares, amigos e torcedores neste momento."

Paysandu: "É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte de Juan Izquierdo, atleta do Nacional-URU, na noite desta terça-feira (27). O Paysandu Sport Club deseja sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e comoção."