Remo enfrenta Chapecoense sem Vizeu e Pedro Rocha, mas com novidades entre os relacionados

Equipe enfrenta a Chapecoense no domingo (13), em confronto direto na Série B; Cantillo e Nathan Camargo são novidades entre os relacionados.

Publicado em 11 de julho de 2025 às 11:22

Leão encara a Chape na Arena Condá - 
Leão encara a Chape na Arena Condá -  Crédito: Divulgação/Remo

O Clube do Remo encerrou a preparação em Belém e seguiu viagem na tarde desta quinta-feira (10) rumo à cidade de Chapecó-SC, onde enfrenta a Chapecoense, neste domingo (13), às 18h30, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. A delegação azulina conta com 23 jogadores relacionados, incluindo os recém-contratados Cantillo e Nathan Camargo, que aguardam regularização no BID da CBF para estarem oficialmente aptos a jogar.

O confronto é considerado decisivo, já que as equipes estão próximas na tabela de classificação. O Remo ocupa a 5ª colocação, enquanto a Chapecoense aparece em 7º lugar, o que confere caráter de “jogo de seis pontos” ao duelo.

As principais ausências na lista chamaram atenção da torcida. Com dores no adutor da coxa, o atacante Pedro Rocha, artilheiro da Série B com oito gols, está fora da partida. O zagueiro Reynaldo, em tratamento de uma lesão grau dois, também não viajou. Outro desfalque é o atacante Felipe Vizeu, que sentiu dores em treino após ser criticado no último jogo.

Quem também viajou junto com a delegação foi o meia Régis, que se recuperou de lesão e pode voltar a atuar. Maxwell está recuperado de uma fratura no ombro e também está relacionado. O atacante ainda não voltou a jogar desde a lesão.

O técnico António Oliveira ainda realizará uma atividade no CT do Corinthians, em São Paulo, e mais um treino em solo catarinense antes da partida. A expectativa é garantir mais uma vitória para manter o Leão na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.