Remo informa lesão grave de Taliari e problema muscular de Vitor Bueno

Atacante teve lesão grau III na coxa e meia voltou a sentir desconforto na panturrilha

Publicado em 24 de abril de 2026 às 13:48

Atacante teve lesão grau III na coxa e meia voltou a sentir desconforto na panturrilha
Atacante teve lesão grau III na coxa e meia voltou a sentir desconforto na panturrilha Crédito: Reprodução 

Nesta sexta-feira (24), o Clube do Remo informou, por meio do departamento médico, que o atacante Gabriel Taliari sofreu uma lesão grau III A no músculo posterior da coxa direita, enquanto o meia Vitor Bueno voltou a sentir um desconforto na panturrilha, no mesmo local de uma contusão recente.

De acordo com o clube, Taliari teve uma lesão considerada mais grave, que exige maior tempo de recuperação. Já Vitor Bueno apresentou dores na panturrilha, região que já havia sido afetada há cerca de um mês.

Os dois jogadores já iniciaram tratamento junto ao Núcleo Azulino de Saúde e Performance, responsável pela recuperação dos atletas.

O clube não informou prazo para retorno aos gramados.