Remo inicia venda de ingressos para duelo decisivo contra o Amazonas pela Copa Norte

Leão Azul joga em casa na quarta-feira (8) e precisa vencer para seguir vivo na competição; ingressos já estão à venda.

Publicado em 4 de abril de 2026 às 10:00

Torcida azulina no jogo contra o Santos, pelo Brasileirão - 
Torcida azulina no jogo contra o Santos, pelo Brasileirão -  Crédito: Raul Martins/Remo

O Clube do Remo volta a campo diante da torcida na próxima quarta-feira (8), pela terceira rodada da Copa Norte. O Leão Azul enfrenta o Amazonas às 20h, no Estádio Mangueirão, contando mais uma vez com o apoio do Fenômeno Azul.

Os ingressos já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube e também pela plataforma Tickzi. Os valores são de R$ 30 para arquibancada e R$ 60 para cadeira.

A venda ocorre exclusivamente em formato digital. O acesso ao estádio será feito por meio de biometria facial, sendo obrigatório realizar o cadastro antecipado para entrada na arena.

No Grupo B da Copa Norte, o Remo ainda busca a primeira vitória. A equipe soma um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas e ocupa atualmente a quarta colocação, com apenas um ponto conquistado. O time aparece atrás de Porto Velho e Águia de Marabá, que lideram com seis pontos cada, além do Amazonas, que tem três.

Sem vencer até o momento, o Leão Azul precisa do resultado positivo para evitar uma eliminação precoce e seguir com chances de classificação na competição regional.