Remo joga por uma vitória simples contra o São Bernardo para subir para Série B

Leão contará com o apoio do seu torcedor no Estádio Mangueirão, em Belém, para voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicado em 28 de setembro de 2024 às 22:59

Remo e São Bernardo se enfrentam no Mangueirão.
Remo e São Bernardo se enfrentam no Mangueirão. Crédito: Helena Reis/Arte Roma News

Depois de uma semana de muita ansiedade para os azulinos, o dia finalmente chegou. Neste domingo, 29, o Clube do Remo joga por uma vitória simples diante do seu torcedor para voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vai enfrentar o São Bernardo no Estádio Mangueirão, às 16h30, com cobertura completa do Portal Roma News.

Mais de 50 mil torcedores estarão no Olímpico no Pará e a expectativa é de quebra de recorde. Em caso de triunfo, o Leão está na Série B, e em caso de um resultado negativa, o Remo joga todas as fichas contra o Botafogo-PB na última rodada. Já o São Bernardo, 'joga a vida' para continuar lutando por acesso.

O principal desfalque azulino será Pedro Vitor, que está suspenso e não participará do jogo que vale o acesso para o Remo. O atleta, ao lado de Jaderson, é a principal peça do Leão na temporada, e sua falta deve ser sentida. Mesmo assim, Rodrigo Santana vai usar todas as armas que tem para enfrentar o Bernô, que não terá Ricardo Catalá na beira do gramado por conta de punição.

Prováveis escalações

Remo: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger e Sávio; Diogo Batista, Pavani, Jaderson e Raimar; Rodrigo Alves, Ytalo e Marco Antônio. Técnico: Rodrigo Santana.

São Bernardo: Alex Alves; Hugo, Helder, Alan Santos e Davi Gabriel; Breno, Wesley Dias e Romisson; Lucas Tocantins, Kayke e Silvinho. Técnico: Ricardo Catalá.

Ficha do jogo

Remo x São Bernardo

Dia: 29 de setembro (domingo)
Horário: 16h30
Local: Estádio Mangueirão, Belém
Tempo real: Portal Roma News
Onde assistir: DAZN e Nosso Futebol

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS);
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)