Reviravolta: negociação entre Ancelotti e CBF empaca e treinador pode ir para Arábia Saudita

Jornais espanhóis revelam que Carlo Ancelotti não chegou a um acordo com a CBF.

Publicado em 29 de abril de 2025 às 20:19

Decisão frustra milhões de torcedores da seleção brasileira -
Decisão frustra milhões de torcedores da seleção brasileira - Crédito: Instagram/mrancelotti

O acordo entre Carlo Ancelotti e a CBF acabou sendo frustrado por um entrave decisivo: o Real Madrid, é o que informou os jornais espanhóis 'Marca' e 'Diario AS'. A imprensa europeia especula um acerto bilionário do italiano com um clube da Arábia Saudita. 

Ao tomar conhecimento do acerto entre o técnico italiano e a seleção brasileira, a diretoria do clube espanhol adotou uma postura firme e se recusou a arcar com a multa rescisória para a saída antecipada de Ancelotti, cujo contrato vai até junho de 2026. Diante do impasse, a CBF optou por encerrar as negociações, de acordo com o ge.

Diante dos resultados abaixo do esperado nesta temporada, a diretoria do Real Madrid decidiu antecipar a saída de Carlo Ancelotti. A escolha vinha sendo amadurecida há alguns meses, especialmente após a eliminação na Liga dos Campeões e a derrota para o Barcelona na Copa do Rei.

Caso não consiga tirar a diferença de quatro pontos para o Barça nas cinco rodadas finais de La Liga, o clube encerrará a temporada sem conquistar títulos.

Fonte: ge