Saiba onde assistir ao duelo entre Ponte Preta e Paysandu

O momento do Paysandu nesta reta decisiva de Série B é melhor, tendo 40 pontos e com vantagem de quatro para o Z4.

Publicado em 4 de novembro de 2024 às 08:53

Macaca e Papão se enfrentam às 21h - 
Macaca e Papão se enfrentam às 21h -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

A reta final do Brasileirão Série B segue marcada por jogos decisivos. Valendo a briga contra a queda, Ponte Preta x Paysandu se enfrentam às 21h desta segunda-feira no Moisés Lucarelli.

Ponte Preta x Paysandu poderá ser visto pela TV Brasil em sinal aberto, e também via TV paga (Premiere) e Internet (Canal GOAT), na cobertura destes dos jogos decisivos da temporada da segunda divisão do futebol brasileiro.

A Ponte Preta perdeu na última rodada para o Mirassol e segue com 38 pontos, dois acima da zona de rebaixamento da Série B. A Macaca segue necessitando apenas de suas forças para poder evitar a queda para a Série C e tal objetivo se fará mais claro se conseguir a vitória no confronto direto diante do Paysandu.

De volta de suspensão, Pedro Rocha terá de brigar com Luan pela vaga de goleiro titular na partida desta segunda-feira. No entanto, Jeh não terá seu retorno contra o Paysandu, já que um problema físico o impedirá de ser chamado por Nenê Santana. Absolvido pelo STJD, Sérgio Raphael poderá entrar em campo, assim como Gabriel Novaes e Luiz Felipe. As dúvidas serão Emerson e Joilson, em recuperação de lesões.

O momento do Paysandu nesta reta decisiva de Série B é melhor, tendo 40 pontos e com vantagem de quatro para o Z-4. Mas a derrota para o Ceará na última rodada não fez o Papão da Curuzu se distanciar da área de risco de forma mais incisiva e dá mais um tom de ‘decisão’ para os paraenses na noite desta segunda-feira.

Márcio Fernandes terá novidades para armar o time que entrará em campo neste Ponte Preta x Paysandu. Robinho, Netinho, Val Soares e Matheus Trindade não enfrentaram o Vozão por estarem suspensos e retornam para encarar a Macaca. O treinador não deverá ter grandes problemas com desfalques para armar a equipe bicolor nesta ‘final’.