'Tem uma possibilidade real dele ficar', afirma Roger Aguilera sobre permanência de José Aldo no Paysandu

Um dos principais jogadores do Paysandu na temporada 2022, o meio-campista José Aldo ainda não decidiu onde vai jogar em 2023. Emprestado ao Paysandu até o final da Copa Verde, o jogador de 24 anos pertence ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, até o final de 2024. Porém, no Estádio Banpará Curuzu o sentimento...

Publicado em 4 de novembro de 2022 às 11:49

Um dos principais jogadores do Paysandu na temporada 2022, o meio-campista José Aldo ainda não decidiu onde vai jogar em 2023. Emprestado ao Paysandu até o final da Copa Verde, o jogador de 24 anos pertence ao Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, até o final de 2024. Porém, no Estádio Banpará Curuzu o sentimento é de que José Aldo poderá seguir no clube para o próximo ano.

Em conversa com a reportagem do Portal Roma News na noite dessa quinta-feira, 3, durante o lançamento da chapa do presidente Maurício Ettinger à reeleição, Roger Aguilera, diretor de futebol do Paysandu, revelou que 'a possibilidade é real' de José Aldo vestir azul e branco em 2023.

'José Aldo é um jogador bem cotado no mercado. Vamos fazer um esforço. Ele tem o interesse em ficar no Paysandu, porque sabe que o jogador precisa se firmar em um clube. Ele tem esse espaço não só com o Paysandu, mas também com o torcedor. Tem a confiança que o futebol precisa. Tem uma possibilidade real dele ficar. Vamos fazer o esforço. É um jogador que interessa a gente, faz parte do nosso projeto. Não vamos deixar escapar. Tem outros nomes também que já estão com conversas avançadas', disse.

No Paysandu desde 2021, José Aldo já disputou 46 jogos e marcou seis gols. Nesta temporada, foram 38 jogos e cinco gols marcados. Além do Paysandu, clubes como Vitória, ABC e Ponte Preta estão interessados em contar com o meio-campista na próxima temporada.



https://twitter.com/juniorscunha/status/1588542673627271169