Mulher acha rato morto dentro de pão

A Sul-Africana já havia comido a metade do pão quando percebeu o roedor no alimento.

Publicado em 13 de setembro de 2024 às 12:57

A sul-africana revelou a descoberta ao abrir duas fatias do pão, expondo pedaços do roedor, além de pelos, entranhas e a cauda do animal.
A sul-africana revelou a descoberta ao abrir duas fatias do pão, expondo pedaços do roedor, além de pelos, entranhas e a cauda do animal. Crédito: Reprodução

Nombulelo Mkumla, uma mulher sul-africana, viveu uma experiência aterrorizante ao encontrar um rato morto em um pão da marca Sasko, após já ter comido metade do produto. Mkumla comprou o pão integral em uma loja local enquanto retornava do trabalho. A Pepsico, dona da marca Sasko, se pronunciou sobre o ocorrido, e disse se tratar de um “caso isolado”.

Indignada e em choque, Mkumla compartilhou o incidente no Facebook levantando questionamentos sobre os padrões de segurança alimentar do produto. “Como um roedor pode acabar no meio de um pão?”, escreveu.

A sul-africana revelou a descoberta ao abrir duas fatias do pão, expondo pedaços do roedor, além de pelos, entranhas e a cauda do animal. “Fotografei e enviei a imagem para alguns amigos. Um deles respondeu informando que o que eu estava vendo era, de fato, um rato”, comenta.

Inicialmente, ela duvidou, sugerindo que poderia ser outra coisa. No entanto, acabou reconheceu que a presença do roedor fazia sentido, apontando a possibilidade de que o animal teria entrado no pão durante a produção na fábrica sem que ninguém tivesse percebido.

Segundo Mkumla, ela voltou à loja para relatar o problema e teria sido instruída a reclamar diretamente com o fornecedor, a PepsiCo. A partir disso, Mkumla enviou um e-mail para a marca junto com o vídeo e as imagens do pão, sendo posteriormente contatada por um representante da empresa por telefone.

Com informações do Gazeta Web