Prima dos príncipes Harry e William é encontrada morta na Inglaterra

Rosie se preparava para uma viagem com amigos quando tudo aconteceu. Ela foi encontrada pela própria mãe e pela irmã, em um momento que a família classificou como “devastador”.

Publicado em 22 de julho de 2025 às 11:35

Rosie se preparava para uma viagem com amigos quando tudo aconteceu. Ela foi encontrada pela própria mãe e pela irmã, em um momento que a família classificou como “devastador”. 
Rosie se preparava para uma viagem com amigos quando tudo aconteceu. Ela foi encontrada pela própria mãe e pela irmã, em um momento que a família classificou como “devastador”.  Crédito: Reprodução

A prima dos príncipes William e Harry, Rosie Roche, foi encontrada morta em sua casa em Norton, na Inglaterra, no último dia 14 de julho. Uma arma foi localizada próxima ao corpo. O caso foi revelado nesta terça-feira (22).

Segundo informações divulgadas pelo jornal The Sun, Rosie se preparava para uma viagem com amigos quando tudo aconteceu. Ela foi encontrada pela própria mãe e pela irmã, em um momento que a família classificou como “devastador”. A polícia local foi acionada, e, de acordo com o legista regional Grant Davies, a morte foi considerada “não suspeita”, sem indícios de participação de terceiros. Ainda assim, o inquérito foi aberto e a audiência oficial está marcada para o dia 25 de outubro.

Até o momento, os membros da família real não tinham se pronunciado.

De acordo com o Yorkshire Post, Rosie estudava na Universidade de Durham. O curso escolhido pela prima de William e Harry foi Literatura Inglesa.

O velório não será aberto ao público e com homenagens de civis. Pelo contrário, a cerimônia fúnebre será intimista e restrita aos amigos e familiares de Rosie Roche.

Com informações do IG