Duas irmãs aceitam dividir o mesmo marido; uma delas oficializou a união

Um trisal de duas mulheres e um homem esta dando o que falar, em Manaus. A história ganhou repercussão nas redes sociais pela situação inusitada. Deica e Ananda são irmãs e se apaixonaram por Marcelo. Os três oficializaram a união e, desde então, vivem juntos.

Publicado em 27 de julho de 2024 às 16:02

(As duas irmãs, Ananda e Deica e o marido, Marcelo Oliveira.)
(As duas irmãs, Ananda e Deica e o marido, Marcelo Oliveira.) Crédito: Fotos: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Uma relação poliamorosa repercutiu na internet e ganhou ampla repercussão nas redes sociais. Duas irmãs, Ananda e Deica, se apaixonaram pelo mesmo homem. A relação foi oficializada e os três vivem juntos, hoje, numa relação “poliamorosa”.

O trisal mora na zona rural de Manaus (AM), num sítio. A família é formadoa por Ananda, Deica e Marcelo. As duas mulheres são irmãs, Ananda Sousa e Deica Sousa, de 29 e 31 anos, que vivem com Marcelo Oliveira, de 38 anos.

Os três tem um perfil numa rede social e, lá, compartilham o cotidiano de uma relação à três. Essa relação, segundo o trisal, começou quando as duas irmãs ainda eram adolescentes.

As irmãos explicam que, o namoro acontece apenas entre o homem e cada uma delas, em momentos separados. As “esposas” se consideram monogâmicas e afirmam que não cabem mais pessoas na relação.

Essa história do poliamor começou quando Marcelo trabalhava em um shopping em frente à escola onde Deica cursava o ensino médio. Na época, eles chegaram a "ficar" por seis meses, mas, como o relacionamento era à distância, acabou não dando certo. Depois de um tempo, ele conheceu Ananda.

"Não sabia que elas eram irmãs. Comecei a ficar com a Ananda, e depois ela me apresentou a irmã dela. Falei: 'Ô, égua! Como assim?'", contou Marcelo ao UOL. Os dois se casaram e, por nove anos, viveram um relacionamento monogâmico. Em uma conversa, Ananda perguntou ao marido, qual era seu maior desejo. E ele respondeu que queria ter duas esposas.

Com informações de Estado de Minas