Influenciadora vai à delegacia reconhecer pato desaparecido e descobre que animal era fêmea: 'não era patolino'; assista

A influenciadora digital Julia Olympio, que é tutora do pato batizado de “patolino” compareceu à delegacia cheia de esperança para reconhecer uma ave que poderia ser o seu pato patolino, que estava desaparecido, mas, ao chegar ao local teve uma grande surpresa. O marreco de pompom, semelhante ao seu...

Publicado em 26 de maio de 2023 às 16:58

A influenciadora digital Julia Olympio, que é tutora do pato batizado de 'patolino' compareceu à delegacia cheia de esperança para reconhecer uma ave que poderia ser o seu pato patolino, que estava desaparecido, mas, ao chegar ao local teve uma grande surpresa. O marreco de pompom, semelhante ao seu bichinho de estimação furtado, era na verdade, uma fêmea de aproximadamente 6 meses. 

O animal foi encontrado pela polícia civil, depois que um moradora de Mogi das Cruzes fez uma publicação com foto do animal. 'Não era meu Patolino, porém, Deus quis colocar essa pata na minha vida com o propósito de poder dar a ela uma vida digna. Eu jamais conseguiria ir embora e ignorar o pedido de ajuda dessa família que comprou a pata e, segundo a polícia, o local a qual a pata viveria não tinha a menor condição de sobreviver por muito tempo', contou em uma publicação.

A influenciadora disse ainda que não desistirá de encontrar o 'filho', desaparecido desde o dia 13 de abril. O nome da sua nova pet será decidido através de uma votação feita por seus seguidores nas redes sociais.