Paulo Guedes e Primo Rico lançam curso de economia

O ex-ministro da Economia do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), Paulo Guedes, e o influencer Primo Rico se uniram para lançar o curso de pós-graduação Macroeconomia e Portfolio Management. Paulo Guedes, de 73 anos, está à frente do comando na Fundação Internacional da Liberdade (FIL) em território...

Publicado em 21 de agosto de 2023 às 11:18

O ex-ministro da Economia do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), Paulo Guedes, e o influencer Primo Rico se uniram para lançar o curso de pós-graduação Macroeconomia e Portfolio Management.

Paulo Guedes, de 73 anos, está à frente do comando na Fundação Internacional da Liberdade (FIL) em território nacional, e é sócio das empresas Legend Capital e Ivy. Agora, ele se associa ao influencer Primo Rico, como é conhecido Thiago Nigro, de 32 anos. Juntos, eles lançam o curso de MBA em Economia, no qual Guedes se compromete em compartilhar sua experiência.

'É um privilégio ter um parceiro do tamanho do Paulo Guedes em nosso negócio de educação executiva', afirma Thiago Nigro, marido da também influencer e ex-BBB Maíra Cardi, que já defendeu uma jornada de trabalho de 14 horas.

O curso teria um total de 360 horas de duração, contará com quatro aulas magnas gratuitas de Guedes, que serão transmitidas entre 18 e 25 de setembro e contarão com professores de instituições renomadas, como o Insper, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), e a Fundação Instituto de Administração (FIA). O preço do MBA ainda não foi anunciado.

A parceria que gerou o MBA é considerado uma experiência para Guedes, que considera o curso 'uma semente', em entrevista dada ao Estadão. 'Eu sou antigo. Antes de casar, eu namoro', afirmou.

No último domingo, 20, Paulo Guedes também criou um perfil no Instagram, onde afirmou que pretende divulgar ideias que 'possam manter o Brasil no caminho da prosperidade'.