Pezão, um dos chefes do tráfico no Alemão, está ferido e continua na favela

Um dos chefes do tráfico de drogas no Complexo de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, foi ferido durante a operação policial na última quinta-feira, 21, e continua no conjunto de comunidades. As informações são do setor de Inteligência da Polícia Militar. Antes, Pezão tinha...

Publicado em 22 de julho de 2022 às 14:15

Um dos chefes do tráfico de drogas no Complexo de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, foi ferido durante a operação policial na última quinta-feira, 21, e continua no conjunto de comunidades. As informações são do setor de Inteligência da Polícia Militar.

Antes, Pezão tinha fugido para o Paraguai, mas dados mais atualizados do setor indicaram que ele está no Alemão e foi baleado na ação de quinta, que deixou 18 mortos. 

Também segundo o que foi apurado, cerca de 100 criminosos do Alemão conseguiram fugir do complexo por uma área de mata para a Vila Cruzeiro, favela vizinha. Outros criminosos também teriam fugido em motos, mas a denúncia ainda é apurada pela corporação.

Durante a operação de quinta-feira, 21, os PMs conseguiram, ainda, encontrar roupas camufladas que teriam sido usadas pelos bandidos para fugir do Alemão antes que a polícia entrasse no complexo.

. Crédito: Roupas camufladas foram encontradas pelos PMs numa casa — Foto: Reprodução

Os trajes são parecidos com os dos policiais do Batalhão de Operações Especiais, o Bope.

As roupas foram encontradas em uma casa e estavam penduradas em cabides. Também havia coletes balísticos, já separados.

Com informações do G1