Participante de 'Casamento as Cegas' diz ter sido abusada por homem que conheceu no programa

A participante relatou ter sido abusada pelo parceiro durante o programa e os internautas se revoltaram com o caso.

Publicado em 10 de julho de 2024 às 20:34

Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal
Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal Crédito: Reprodução/Netflix

O episódio de reencontro da quarta temporada de Casamento às Cegas Brasil gerou polêmica nas redes sociais. Na dinâmica, os participantes conversam com Camila Queiroz e Klebber Toledo sobre seus relacionamentos e revelam se estão juntos ou não. Porém, a participante Ingrid Santa Rita acusou o ex-marido Leandro Marçal de tocar no seu corpo sem consentimento. A forma que o tema foi abordado gerou revolta nos internautas.

Ingrid e Leandro se conheceram nas cabines do experimento do streaming. Porém, a arquiteta fez acusações graves contra o personal trainer no episódio em que os casais se encontram para revelar seus desfechos.

Ingrid relatou que Leandro a tocava sem seu consentimento enquanto ela dormia, o que caracteriza abuso. Mesmo depois de ela suplicar que ele não tentasse nada sexual enquanto ela estava desacordada, ele não a respeitou. No episódio, ele não rebate a acusação.

"(Eu fiquei) pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro. E você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você, era teu ego, eram suas mentiras", chorou ela.

Ingrid repetiu algumas vezes que tem nojo do ex-marido e que não quer vê-lo nunca mais. No final, ela pediu para se retirar, e Leandro também foi convidado a sair do palco.

A reação do público diante do episódio foi de revolta. Alguns internautas afirmaram que ele não deveria ter sido convidado para o reencontro, e que a vítima não poderia ter sido colocada frente a frente com seu suposto abusador.