Caso Flavia Bezerra: tatuadora é enterrada em Marabá, no Pará; assista

O corpo da tatuadora Flávia Alves Bezerra foi enterrado na tarde desta sexta-feira, 26, em Marabá, no Pará. O momento foi marcado por muita emoção e homenagens para a vítima. Família e amigos estavam com balões brancos e cartazes. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Roma News (@romanewsoficial) O cortejo saiu do ginásio Dequinha...

Publicado em 26 de abril de 2024 às 15:49

O corpo da tatuadora Flávia Alves Bezerra foi enterrado na tarde desta sexta-feira, 26, em Marabá, no Pará. O momento foi marcado por muita emoção e homenagens para a vítima. Família e amigos estavam com balões brancos e cartazes.



O cortejo saiu do ginásio Dequinha da Escola Municipal Deuzuita de Melo Albuquerque, no bairro Laranjeiras, e seguiu para o cemitério público Parque de Marabá.

Flávia estava desaparecida desde o dia 14 de abril. Seu corpo foi encontrado na noite de quinta-feira, 25, na cidade de Jacundá, no sudeste paraense, em cova rasa na zona rural do município.

Uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Pará com objetivo de esclarecer o ocorrido. Ainda na quinta-feira, o casal Deidyele de Oliveira Alves e William Araújo Sousa foi preso suspeito de envolvimento no crime. Deidyele, suspeita de ter ajudado na ocultação do cadáver, foi presa em Tucuruí. William, que também é tatuador e já trabalhou com a vítima, em Marabá.

Desde o sumiço de Flávia, a polícia afirma que empregou técnicas avançadas de investigação com o apoio de unidades especializadas, como o Núcleo de Apoio à Investigação de Marabá e Tucuruí. A investigação ganhou outros desdobramentos, após buscas em Marabá, Tucuruí e Jacundá.

As investigações da Polícia Civil continuam com objetivo de esclarecer todos os detalhes restantes acerca do crime, em especial a motivação.



https://twitter.com/i/status/1783958848014811462