Dono do Banco Master teria imagens íntimas de políticos e autoridades do judiciário no celular

As declarações foram feitas por Renan Santos do MBL em seu perfil nas redes sociais.

Publicado em 2 de janeiro de 2026 às 11:17

Após a prisão, os advogados de Vorcaro negaram que ele tentou fugir do país -
Após a prisão, os advogados de Vorcaro negaram que ele tentou fugir do país - Crédito: Reprodução

O líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan dos Santos, afirmou que o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, acusado de crimes financeiros na Operação Compliance Zero, teria vídeos íntimos envolvendo políticos em seu celular.

As declarações foram feitas por Renan em seu perfil nas redes sociais. Ao tratar de supostos arquivos apreendidos, Renan afirmou que “há imagens de políticos fazendo sexo no celular do Daniel Vorcaro”. Em seguida, ampliou o alcance da acusação ao dizer que “não só políticos, há imagens de figuras enormes do Judiciário brasileiro fazendo sexo no celular dele”.

Renan Santos, que é presidente do partido Missão e pré-candidato à Presidência da República em 2026, ainda comparou Vorcaro ao financista norte-americano Jeffrey Epstein. “‘O Epstein brasileiro’ é Daniel Vorcaro, simplesmente porque Daniel Vorcaro, tal qual Epstein, organizava festas um tanto quanto imorais e devassas que contavam com a presença de grandes figurões”, afirmou.

Sobre a eventual presença de menores, acrescentou que “não sabemos se havia gente menor de idade nas festas, mas que havia festas, putarias e que havia figurão, isso é certeza”.

As declarações surgem em meio a investigações que já colocaram o Banco Master no centro de controvérsias envolvendo o Banco Central, o STF e contratos milionários de advocacia.