Moraes cede e libera visitas de filhos e netos a Bolsonaro em prisão domiciliar

Decisão do ministro do STF flexibiliza regras e dispensa autorização prévia para entrada de filhos, netos e outros parentes na casa do ex-presidente.

Publicado em 6 de agosto de 2025 às 10:37

Reprodução
Reprodução Crédito: Agência Brasil 

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba visitas de seus filhos Flávio, Carlos, Renan e Laura Bolsonaro, e de outros familiares próximos, como netos, cunhadas e noras, mesmo durante o cumprimento de sua prisão domiciliar.

A decisão, divulgada nesta semana, modifica os termos anteriores impostos por Moraes, que restringiam severamente o acesso de pessoas à residência do ex-presidente, localizada em Brasília. Segundo o despacho inicial, apenas os advogados devidamente constituídos nos autos poderiam ter contato com Bolsonaro, além de pessoas previamente autorizadas pelo STF.

Os filhos do ex-presidente, por morarem em endereços diferentes do pai, estavam sujeitos à exigência de solicitação formal e autorização judicial para visitá-lo. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

Com informações de Pleno News