Publicado em 1 de setembro de 2024 às 23:04
O clima ficou quente entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) durante debate da TV Gazeta e MyNews neste domingo, 1º.
Datena e Marçal trocaram acusações durante todo o debate, até que no terceiro bloco, o apresentador chegou a deixar o seu lugar para confrontar e ameaçar Pablo Marçal. A jornalista Denise Campos de Toledo, que mediava o debate, precisou dizer que ia chamar a segurança para evitar que uma briga de fato ocorresse.
"Esse sujeito me ligou, um dia antes do debate da Band, para tentar armar comigo eu atacando o (Ricardo) Nunes e ele atacando o (Guilherme) Boulos", acusou Datena.
"(Naquela época) eu não sabia que você era um vagabundo sem vergonha, um ladrão condenado, senão eu nem tinha atendido a primeira ou segunda ligação sua. E quero ver se você tem coragem de dizer se fez isso mesmo ou não, já que é um mentiroso contumaz, mente e engana as pessoas na internet, além de ser um risco para a democracia", completou o candidato do PSDB.
Crédito das imagens: TV Gazeta e MyNews