CERPA relança Guaraná com nova embalagem e rótulo renovado

A volta do produto atende ao desejo de consumidores e clientes varejistas

Publicado em 8 de julho de 2025 às 01:36

Jorge Kowalski, CEO da CERPA: “O relançamento reforça o compromisso da empresa com a qualidade e a tradição”.
Jorge Kowalski, CEO da CERPA: “O relançamento reforça o compromisso da empresa com a qualidade e a tradição”. Crédito: Foto Divulgação 

A tradicional CERPA, uma das empresas mais conhecidas do Pará, anuncia o retorno do icônico Guaraná CERPA ao mercado, símbolo de memória afetiva na região Norte. A volta do produto atende ao desejo de consumidores e clientes varejistas, que sempre mencionaram a falta quê sentiam do refrigerante que marcou gerações.

Segundo Jorge Kowalski, CEO da CERPA, o relançamento reforça o compromisso da empresa com a qualidade e a tradição. O lançamento e a primeira distribuição do novo Guaraná CERPA foram no dia 4 de julho, marcando o retorno oficial do produto ao mercado paraense. O refrigerante será disponibilizado em garrafas de 1 e 2 litros e com rótulos e embalagens atualizados. 

Com essa retomada, a CERPA amplia seu portfólio e aposta na tradição como diferencial para atender o mercado regional, fortalecendo ainda mais o vínculo com os consumidores que cresceram acompanhando a marca.

Parágrafo