Bolsa de desaparecida é encontrada entre facas e bonecas na casa de suposto serial killer

Rildo foi preso no dia 12 de setembro, depois de retornar à cena de um assassinato, atitude que acabou denunciando seus passos

Publicado em 22 de setembro de 2025 às 14:10

Rildo foi preso no dia 12 de setembro, depois de retornar à cena de um assassinato, atitude que acabou denunciando seus passos
Rildo foi preso no dia 12 de setembro, depois de retornar à cena de um assassinato, atitude que acabou denunciando seus passos Crédito: Reprodução 

O mistério do desaparecimento de uma mulher de 38 anos ganhou um desfecho perturbador. A mãe dela reconheceu a bolsa da filha entre os objetos apreendidos com Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, apontado pela Polícia Civil de Goiás como um serial killer que pode ter feito pelo menos seis vítimas em Rio Verde.

Entre facas afiadas, bonecas e bolsas femininas, os investigadores encontraram a peça que pode ligar mais um crime à lista macabra do suspeito.

Rildo foi preso no dia 12 de setembro, depois de retornar à cena de um assassinato, atitude que acabou denunciando seus passos. As imagens do momento em que ele circulava pelo quarteirão, enquanto a perícia ainda trabalhava no local onde uma jovem havia sido morta, foram decisivas. Policiais o reconheceram e, após uma tentativa de fuga, conseguiram capturá-lo.

Segundo o delegado Adelson Candeo, as investigações avançam a cada dia e novos relatos de desaparecimentos têm surgido desde a prisão. O suspeito é investigado por feminicídio, ocultação de cadáver, furto, tentativa de estupro e até latrocínio.

A brutalidade dos crimes também choca: em alguns casos, Rildo desfigurava o rosto das vítimas e ateava fogo aos corpos para dificultar a identificação.

O reconhecimento da bolsa reacende a angústia das famílias que ainda buscam respostas. Para a polícia, cada objeto encontrado com o suspeito pode revelar uma nova vítima, e um novo capítulo da violência extrema que ele é acusado de praticar.

Com informações do Metrópoles