Casal é encontrado morto em apartamento após vizinhos verem sangue escorrendo pela parede

A Polícia Militar foi acionada depois que o sangue do casal escorreu pela parede e foi visto pelos vizinhos do andar de baixo do prédio.

Publicado em 21 de julho de 2025 às 20:18

A Polícia Militar foi acionada depois que o sangue do casal escorreu pela parede e foi visto pelos vizinhos do andar de baixo do prédio.
A Polícia Militar foi acionada depois que o sangue do casal escorreu pela parede e foi visto pelos vizinhos do andar de baixo do prédio. Crédito: Policia Civil  - Divulgação

Estadão Conteúdo - Um homem de 30 anos e uma mulher de 27, ambos estrangeiros, foram encontrados mortos neste domingo (20) dentro do apartamento onde moravam em Curitiba, no bairro Batel. A Polícia Militar foi acionada depois que o sangue do casal escorreu pela parede e foi visto pelos vizinhos do andar de baixo do prédio.

Os policiais se deslocaram até o local da ocorrência e tentaram contato com os moradores da residência de onde vinha o sangue. Sem resposta, os agentes entraram no apartamento e constataram a morte de Ian Alexander Bruder Hay, dos Estados Unidos, e Anne Leigh Mckenzie, da África do Sul. Ambos estavam com ferimentos de armas de fogo.

Informações preliminares da Polícia Civil do Paraná indicam que o homem teria disparado contra Anne e, na sequência, tirado a própria vida. As mortes teriam acontecido no último sábado, 19.

No local, foram apreendidas uma pistola de calibre 9mm, munições, pedras de cocaína, seringas utilizadas para o uso de substâncias, celulares, computador e carregadores de munição, sendo dois com extensores para 30 munições, e um caracol com capacidade para 50. Joias e relógios também foram apreendidos.

"O local foi isolado, sendo acionadas a Polícia Científica do Paraná e a Polícia Civil do Paraná, órgãos aos quais foram repassadas todas as informações acerca do fato e os objetos apreendidos no local", informou a PM, em nota.